top of page

Descobre a Jami

Atualizado: 13 de jul. de 2019

Olá!


Este é o nosso o blog onde partilhamos informações preciosas, que te vão ajudar no teu caminho de autoconhecimento!


O nosso objetivo é essencialmente ajudar-te a encontrar o teu caminho, a tua felicidade e a tornares-te o teu próprio "guru". Isto é, a construíres uma personalidade forte em ti, te tornares seguro, controlares as tuas emoções e seres tu próprio o impulsionador da tua felicidade. Ao mesmo tempo, criando em ti a compaixão e o amor incondicional. Respeitando o outros(pessoas e sociedade, animais e natureza). Não é fácil, nós sabemos. É de um dia para outro? Não! Mas estamos contigo neste caminho, partilhando as nossas dificuldades e desafios para que também possas aprender com eles.



Meditar

Este sítio é para TI! Partilhamos meditações, e dicas que nos são uteis no nosso dia-a-dia. Na Jami não temos crenças, por isso poderás adaptar o que te transmitimos á tua religião ou crença. Apenas consideramos aquilo em que acreditamos e aquilo que nos move, como "estilo de vida". Dentro dele adaptamos outros, como o veganismo, e o gosto pela medicina natural. Neste sentido partilhamos também contigo, receitas, remédios, informações sobre plantas, cosmética natural e dicas ecológicas. Todas elas nos ajudam no nosso caminho de autoconhecimento e nos direcionam aos poucos para o amor incondicional, respeitando-nos a nós, a nossa mente, o nosso corpo, o outro, os animais e a natureza.


Obrigado por nos acompanhares nesta viagem... Esperamos ensinar e aprender muito contigo! Podes encontrar mais informações sobre a Jami aqui. Podes ainda partilhar e comentar os nossos posts. Ou contar-nos através do formulário do site ou e-mail info@jami.pt. Ou ainda, caso tenhas oportunidade, visita a nossa loja!


172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page