TERAPIAS
Descubra as nossas terapias... Poderá efectuar marcações aqui as suas marcações. Seleccione abaixo uma categoria.
Termos de compra e venda
A Jami é um projeto feito com muito amor e carinho. Somos uma equipa de 2, somos um casal podes ler mais sobre nós aqui. Cada cliente, cada ser desse lado, é um ser super especial e importante, e merece toda a nossa dedicação por isso fazemos de tudo para levar até ti a nossa melhor energia. ❤️
Prazos de Entrega
É constituido pelo prazo de processamento acrescido do prazo de envio. O prazo de processamento é efetuado até 8 dias uteis. E o prazo de envio é de cerca de 24h a 48h úteis para Portugal Continental, de 3 a 7 dias úteis para as ilhas e para a Europa, e 7 a 15 dias úteis para o resto do mundo, após processamento de encomenda.
O prazo de processamento e entrega poderá sofrer alterações devido a atrasos de ecnomendas de fornecedores, férias ou faltas de colaboradores, feriados, questões de emergência nacionais ou outros alheios à Jami.
O prazo de processamento e envio informado leva em consideração o stock, o tempo de preparação e embalagem.
Caso o pedido seja devolvido devido a morada incorreta ou incompleta, rejeição ou qualquer outro motivo não imputável à Jami não nos responsabilizamos pelo pagamento dos portes de reenvio. Caso o cliente não aceite o pagamento do valor de reenvio. A Jami procederá ao valor dos artigos da encomenda, mas não á devolução do valor pago pelos portes de envio.
A Jami reserva-se no direito de não considerar o comprovativo de pagamento enviado válido e libertar acessos aos produtos digitais e considerar as encomendas pagas após a validação do movimento na conta bancária para a qual foi efetuada a transferência.
Fios de macramé, Japamalas e pedidos personalizados como ajuste de pulseiras poderão levar adicionalmente entre 3 a 5 dias uteis a processar.
A Jami isenta-se de qualquer responsabilidade no âmbito da entrega das encomendas físicas, incluindo danos ou perdas efectuados durante o transporte, cabendo esta à transportadora, deverão ser solicitados esclarecimentos junto da mesma.
Custos de envio
O valor dos custos da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. Este valor é apresentado no carrinho antes de finalizar o pedido. A título de exemplo, uma encomenda até 1Kg com envio para Portugal Continental terá o custo de envio de 4,90€ em correio registado, excepto se o valor do pedido for superior a 100€. Encomendas superiores a 100€ para Portugal Continental e Ilhas, e Europa estão isentas do pagamento dos custos de envio.
Os produtos da Escola Online não têm custos de envio para o Utilizador.
Para envios fora do território nacional, tanto no âmbito de encomendas da loja online como da escola online, a Jami isenta-se da responsabilidade do pagamento de taxas aduaneiras e custos de desalfandegamento.
Métodos de pagamento
A Jami dispõe dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Cartão Bancário (através da plataforma Stripe), e Pagamento Manual/Offline (Transferência Bancária, Mbway. Não realizamos envios á cobrança ou pagamento na entrega) Em alguns momentos um ou mais pagamentos poderão estar indisponíveis por exemplo por dificuldades técnicas.
Responsabilidade na entrega
A Jami tem a responsabilidade e garante o correto embalamento de todos os produtos. Uma vez entregues á transportadora, seja ela a empresa CTT ou outra. A responsabilidade da entrega correta e completa é da transportadora. Todas e quaisquer reclamações deverão ser efetuadas á transportadora. Isto inclui a demora na entrega ou danos nos produtos, excepto se escolhido envio com seguro. Para que possamos ajudar no processo de reclamação é OBRIGATORIO A CONSERVAÇÃO DOS MATERIAIS DE EMBALAGEM (ACONDICIONAMENTO E CAIXA OU SAQUETA). Necessitamos que nos sejam enviadas fotografias dos objetos danificados e de todos os elementos da embalagem. Caso contario não temos argumentos válidos a apresentar á transportadora e não podemos de forma nenhuma assumir um prejuizo que não é nossa responsabilidade.
No caso encomendas que não foram entregues e o nº de tracking exibe a informação de entregue, deverá ser o cliente a reclamar junto dos CTT ou transportadora, pois só o cliente (destinatario) poderá afirmar que a encomenda não foi entregue.
Todo o seguimento e acompanhamento da encomenda poderá ser feito pelo cliente com o nº de tracking que a Jami faculta no final do e-mail de confirmação de envio. Todas e quaisquer reclamações sobre a demora na entrega, após o envio são da responsabilidade dos CTT ou transportadora e deverão ser feitas a essa mesma entidade.
Aviso Importante
O tamanho e tipo escolhidos são os enviados. Caso o cliente desconheça o produto ou tenha duvidas, deverá contactar a Jami pois não assumiremos os cursos de devolução por escolher um artigo diferente do que tinha expectativa. A imagem pode ser ligeiramente diferente do produto real e não nos responsabilizamos por este facto. O cliente pode solicitar fotos dos produtos a enviar. Apenas válido para cristais, pulseiras e pêndulos, cristais e outros produtos em kit são preestabelecidos não podem ser trocados por outros (não confundir com troca ou devolução) cada kit indica os cristais que inclui e o cliente pode optar pela compra individual em vez do kit. Desta forma a Jami isenta-se da responsabilidade de indenização ou de assumir custos pelo facto dos cristais não corresponderem ás expectativas do cliente, tendo o mesmo a opção de ver os produtos e proceder á sua troca antes do envio da encomenda.
As informações indicadas acerca dos cristais e dos oleos essenciais não substituem qualquer aconselhamento médico ou exame médico de diagnostico e não devem ser usadas em substituição de um regime de vida saudavel.
O tamanho indicado é aproximado e refere-se ao lado maior.
Alterações e Cancelamentos
Após a finalização do pedido o Cliente dispõe de 24h úteis para cancelar o pedido, realizar alterações, ou alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
Após o seu processamento e no caso de já ter sido enviada, o Utilizador tem a opção de não a aceitar, sendo remetida pela empresa de transportes, á Jami novamente. Sendo que neste ultimo caso, não há lugar á devolução dos custos de envio, apenas á devolução do valor dos produtos deduzindo uma taxa de 1,00€/pedido .
A Jami reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Jami reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Jami. Por motivos de stock, todos os pedidos não pagos num prazo de 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
Devoluções
O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização além dos custos de envio, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. Não existe lugar á devolução dos custos de envio, mas sim á totalidade do valor dos produtos.
Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.
O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Jami nas devidas condições de utilização.
Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)
- Para [inserir aqui nome, morada e endereço de e-mail]:
- Pela presente comunico que pretendo resolver/cancelar do a compra relativa à encomenda nº — recebida a —
Nome do consumidor — Endereço do consumidor — Assinatura do consumidor (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel). Caso tenha pago por transferência ou mbway indicar os dados para reembolso.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:
Jami (Trilhos Cristalinos)
Largo 25 de Abril, Praça dos Poetas, Loja P
8000-158 FARO
Os respetivos custos com portes de envio serão da responsabilidade do utilizador.
Após receção da devolução na Jami será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda, deduzidos os respetivos custos de envio. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.
O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do IBAN ou nº Mbway, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço.
Os pontos anteriores referem-se às encomendas realizadas na Loja Online. Na Escola Online:
iSempre que o Utilizador adquira um curso com 3 ou mais meses de duração, é facultado o direito de livre resolução até 14 dias após a aquisição do curso (data do pagamento total ou da primeira prestação do pagamento fracionado). Durante este prazo, o Utilizador pode solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago. O valor pago é restituído ao Utilizador, sendo o Utilizador obrigado a devolver o kit e quaisquer ofertas no âmbito da inscrição. Decorrido este prazo o direito de livre resolução extingue-se.
Sempre que o curso tenha duração inferior a 3 meses, é apenas aplicável o direito de livre resolução caso o utilizador ainda não tenha visualizado nenhuma aula ou conteúdo do curso. Esta informação é validada através do backoffice da Escola Online. Se o utilizador visualizou 0% do curso, até 14 dias após a aquisição do curso (data do pagamento total ou da primeira prestação do pagamento fracionado), o valor pago pode ser restituído ao Utilizador, a seu pedido sendo o Utilizador obrigado a devolver o kit e quaisquer ofertas no âmbito da inscrição. Decorrido este prazo o direito de livre resolução extingue-se.
Preços e Informações sobre os produtos
Todos os produtos têm descriminado o valor em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor.
Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja online e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.
As fotografias dos produtos são meramente ilustrativas, a cor, formato e tamanho do produto poderá variar. Na descrição dos produtos da loja é possível visualizar o tamanho aproximado dos produtos.
Nos produtos da Escola Online (Cursos) existe, para cada um deles, uma página, onde é possível visualizar todas as condições e conteúdos dos mesmos.
Condições exclusivas dos produtos da Escola Online
Designam-se cursos/workshops ou aulas os produtos digitais da Escola Online Jami, com conteúdos totalmente online
A Escola Online Jami é um website com endereço www.escola.jami.pt no qual a Jami comercializa cursos em formato digital
A Jami não se responsabiliza, nem procederá a devolução ou indenização de qualquer valor, decorridos os prazos legais para o efeito, pelas dificuldades de acesso aos conteúdos quando estes resultam de falhas no equipamento do Utilizador/Aluno ou a falta de conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Alguns dos produtos incluem a oferta de produtos físicos designados por “Kit de Oferta” e mencionados nas páginas dos cursos.
As ofertas incluídas em cada uns dos cursos poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio
Em cada um dos cursos é descriminado quais os produtos incluídos na oferta, o Kit de Oferta é enviado para a morada do cliente num prazo de 24h a 72h uteis após a validação do pagamento do curso. O prazo poderá estender-se por rutura de stock de algum ou alguns dos artigos que compõem o kit
Cabe ao utilizador a verificação se todos os produtos mencionados na página do curso, foram enviados.
Caso algum dos produtos esteja em falta ou não tenha sido rececionada a oferta, o Utilizador deverá comunicar quais os produtos em falta á Jami, num prazo de 15 dias uteis após a receção do e-mail de confirmação de inscrição no curso, para o e-mail escola@jami.pt. A Jami procederá ao envio dos produtos em falta num prazo de 7 dias úteis após a receção do e-mail. Decorridos os 15 dias uteis necessários à comunicação dos produtos em falta, a Jami reserva-se no direito de não proceder ao envio de qualquer produto.
O Utilizador não poderá escolher os produtos enviados nem as suas características. Devendo aceitar os produtos enviados pela Jami.
A Jami não se responsabiliza pelos danos ou perdas efetuadas durante o transporte, sendo esta responsabilidade da empresa de transporte
O Kit será enviado através de uma empresa de transporte contratada pela Jami, a Jami manterá o registo de envio durante 30 dias
O oferta dos portes de envio no kit é válida para Portugal Continental e Ilhas, reservando-se a Jami no direito de solicitar um valor extra para o envio do kit para outros locais no mundo.
Caso o Kit de Oferta seja devolvido devido a morada incorreta ou incompleta, não nos responsabilizamos pelo pagamento dos portes de reenvio.
O log in é feito pela primeira vez pelo Utilizador ou pela Jami com os dados facultados pelo Utilizador
Os dados de acesso incluem o e-mail do Utilizador e uma palavra passe que deverá ser definida e guardada pelo Utilizador A exclusiva responsabilidade da manutenção em sigilo e gestão dos dados de acesso é do Utilizador e não devem ser facultados a terceiros.O acesso aos cursos adquiridos é realizado na página “Painel do Aluno” disponível na Escola Online Jami
OS DADOS DE ACESSO AO CURSO SÃO PESSOAIS E INTRANSMISSÍVEIS. A violação desta regra, a cópia, transcrição ou divulgação de qualquer material incluído em qualquer curso resulta em violação de direitos de autor, sendo punível por lei. A suspeita de qualquer uma das ações anteriores será denunciada ás autoridades competentes.
A Jami dispõe dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Cartão Bancário (através da plataforma Stripe), e Pagamento Manual/Offline (Transferência Bancária, Mbway, e pagamento presencial loja física)
A duração dos cursos é indicada na respetiva página do curso e poderá sofrer alterações pela adição, atualização ou modificação de conteúdo sem aviso prévio por parte da Jami.
A Jami enviará aos alunos atualizações dos conteúdos e comunicações via e-mail, a fim de complementar os conteúdos ou comunicar alterações nos métodos de ensino ou apoio. Não é facultado ao Utilizador o direito de recusa destas alterações.
O apoio restringe-se aos conteúdos relacionados com o curso que o utilizador adquiriu, não sendo a Jami obrigada a facultar qualquer outro conteúdo.
O Utilizador poderá colocar questões ou duvidas acerca do conteúdo indicando um tópico de discussão diretamente no conteúdo, ou na comunidade do curso que está a frequentar disponível na Escola Online, através da página “Painel do Aluno”. Em alguns cursos a Jami disponibilizará um método de ensino e esclarecimento de dúvidas específico dispondo de um formulário/campo para submeter as duvidas diretamente no decorrer do conteúdo do curso. As duvidas poderão ser ainda colocadas através do e-mail escola@jami.pt.
A Jami não tem prazo nem horário de resposta obrigatório. Sendo este apoio maioritariamente facultado semanalmente á quinta-feira. Para efeitos meramente informativos, o prazo de resposta poderá variar, em média entre os 2 e 5 dias úteis.
A Jami reserva-se no direito de alterar ou restringir os métodos de apoio, podendo até exigir que as questões sejam enviadas por uma única via (exemplo e-mail)
Sempre que um e-mail ou duvida enviada por qualquer um dos métodos disponíveis não for rececionada, a Jami isenta-se da responsabilidade da ausência de resposta.
A Jami reserva-se no direito de não responder a questões ou duvidas em que a resposta esteja claramente nos conteúdos ou em comunicações enviadas via e-mail.
Não existindo em Portugal não existe qualquer regulamentação legal para os cursos fornecidos. E mundialmente, não existindo tambem uma entidade de certificação legal. O certificado é válido apenas como certificado de participação e sendo validado apenas pela Jami. É atribuído a cada certificado um numero que valida a participação formação internamente, evitando assim fraudes e falsificações.
O acesso ao curso é facultado 24h diárias, salvo erro técnico, férias ou faltas, motivos de doença, ou atualização dos sistemas informáticos ou servidores. Os manuais dados no curso podem ser descarregados, e podes até imprimir. Quando terminar o curso, o utilizador irá manter o acesso aos grupos de apoio. Por motivos de copyright e direitos autorais, as aulas em video mantem-se disponiveis por 2 meses no caso de cursos de aromaterapia e cosmética e 6 meses no caso do curso de cristais, após a data de início do curso. Os cursos aqui não mencionados têm a informação divulgada na respetiva página do curso disponível no site da Escola Online.
Caso o aluno não consiga terminar no prazo informado, a Jami poderá prolongar pelo prazo que assim entenda justo para a finalização do curso, a pedido do Utilizador, o acesso aos módulos/conteúdos que o Utilizador não realizou. Reservando-se no direito de não efetuar o prolongamento.
Os conteúdos abordados no curso bem como os respetivos objetivos, funcionamento e duração estão mencionados na página de cada curso disponível no site da Escola Online em www.escola.jami.pt
Os conteúdos poderão sofrer modificações por parte da Jami sem aviso prévio
Seguro de envio
O cliente tem a opção de escolher o método de envio com ou sem seguro. Quando pago o método de envio com seguro, a Jami garante o pagamento da totalidade ou parte da encomenda, caso a mesma fique extraviada ou perdida por motivos não imputáveis ao cliente.
O cliente poderá optar pelo reenvio da encomenda ou pelo reembolso do valor da mesma. O reembolso não poderá ser superior a 100€ independentemente do valor da encomenda ou do item em questão.
O seguro não é valido caso o cliente indique uma morada incorreta ou incompleta não será possível accionar o seguro e pretenda o reembolso ou reenvio da mesma.
É considerada perdida ou extraviada uma encomenda, quando confirmado esse facto pela transportadora. Caso o cliente rececione a encomenda e se verifique em conjunto com a Jami que algum dos itens ficou extraviado, perdido ou danificado durante o transporte, a Jami assumirá num prazo de 15 dias uteis após a verificação, o envio de um item em substituição ou a devolução do valor pago pelo cliente.