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Termos de compra e venda

A Jami é um projeto feito com muito amor e carinho. Somos uma equipa de 2, somos um casal podes ler mais sobre nós aqui. Cada cliente, cada ser desse lado, é um ser super especial e importante, e merece toda a nossa dedicação por isso fazemos de tudo para levar até ti a nossa melhor energia. ❤️

Prazos de Entrega

É constituido pelo prazo de processamento acrescido do prazo de envio. O prazo de processamento é efetuado até 8 dias uteis. E o prazo de envio é de cerca de 24h a 48h úteis para Portugal Continental, de 3 a 7 dias úteis para as ilhas e para a Europa, e 7 a 15 dias úteis para o resto do mundo, após processamento de encomenda. 

 

O prazo de processamento e entrega poderá sofrer alterações devido a atrasos de ecnomendas de fornecedores, férias ou faltas de colaboradores, feriados, questões de emergência nacionais ou outros alheios à Jami.

 

O prazo de processamento e envio informado leva em consideração o stock, o tempo de preparação e embalagem.

Caso o pedido seja devolvido devido a morada incorreta ou incompleta, rejeição ou qualquer outro motivo não imputável à Jami não nos responsabilizamos pelo pagamento dos portes de reenvio. Caso o cliente não aceite o pagamento do valor de reenvio. A Jami procederá ao valor dos artigos da encomenda, mas não á devolução do valor pago pelos portes de envio. 

 

A Jami reserva-se no direito de não considerar o comprovativo de pagamento enviado válido e libertar acessos aos produtos digitais e considerar as encomendas pagas após a validação do movimento na conta bancária para a qual foi efetuada a transferência.

 

Fios de macramé, Japamalas e pedidos personalizados como ajuste de pulseiras poderão levar adicionalmente entre 3 a 5 dias uteis a processar.

A Jami isenta-se de qualquer responsabilidade no âmbito da entrega das encomendas físicas, incluindo danos ou perdas efectuados durante o transporte, cabendo esta à transportadora, deverão ser solicitados esclarecimentos junto da mesma.

Custos de envio

O valor dos custos da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto. Este valor é apresentado no carrinho antes de finalizar o pedido. A título de exemplo, uma encomenda até 1Kg com envio para Portugal Continental terá o custo de envio de 4,90€ em correio registado, excepto se o valor do pedido for superior a 100€. Encomendas superiores a 100€ para Portugal Continental e Ilhas, e Europa estão isentas do pagamento dos custos de envio.

Os produtos da Escola Online não têm custos de envio para o Utilizador.

Para envios fora do território nacional, tanto no âmbito de encomendas da loja online como da escola online, a Jami isenta-se da responsabilidade do pagamento de taxas aduaneiras e custos de desalfandegamento.

Métodos de pagamento

A Jami dispõe dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Cartão Bancário (através da plataforma Stripe), e Pagamento Manual/Offline (Transferência Bancária, Mbway. Não realizamos envios á cobrança ou pagamento na entrega) Em alguns momentos um ou mais pagamentos poderão estar indisponíveis por exemplo por dificuldades técnicas.

Responsabilidade na entrega

A Jami tem a responsabilidade e garante o correto embalamento de todos os produtos. Uma vez entregues á transportadora, seja ela a empresa CTT ou outra. A responsabilidade da entrega correta e completa é da transportadora. Todas e quaisquer reclamações deverão ser efetuadas á transportadora. Isto inclui a demora na entrega ou danos nos produtos, excepto se escolhido envio com seguro. Para que possamos ajudar no processo de reclamação é OBRIGATORIO A CONSERVAÇÃO DOS MATERIAIS DE EMBALAGEM (ACONDICIONAMENTO E CAIXA OU SAQUETA). Necessitamos que nos sejam enviadas fotografias dos objetos danificados e de todos os elementos da embalagem. Caso contario não temos argumentos válidos a apresentar á transportadora e não podemos de forma nenhuma assumir um prejuizo que não é nossa responsabilidade. 

No caso encomendas que não foram entregues e o nº de tracking exibe a informação de entregue, deverá ser o cliente a reclamar junto dos CTT ou transportadora, pois só o cliente (destinatario) poderá afirmar que a encomenda não foi entregue.

Todo o seguimento e acompanhamento da encomenda poderá ser feito pelo cliente com o nº de tracking que a Jami faculta no final do e-mail de confirmação de envio. Todas e quaisquer reclamações sobre a demora na entrega, após o envio são da responsabilidade dos CTT ou transportadora e deverão ser feitas a essa mesma entidade.

Aviso Importante

O tamanho e tipo escolhidos são os enviados. Caso o cliente desconheça o produto ou tenha duvidas, deverá contactar a Jami pois não assumiremos os cursos de devolução por escolher um artigo diferente do que tinha expectativa. A imagem pode ser ligeiramente diferente do produto real e não nos responsabilizamos por este facto. O cliente pode solicitar fotos dos produtos a enviar. Apenas válido para cristais, pulseiras e pêndulos, cristais e outros produtos em kit são preestabelecidos não podem ser trocados por outros (não confundir com troca ou devolução) cada kit indica os cristais que inclui e o cliente pode optar pela compra individual em vez do kit. Desta forma a Jami isenta-se da responsabilidade de indenização ou de assumir custos pelo facto dos cristais não corresponderem ás expectativas do cliente, tendo o mesmo a opção de ver os produtos e proceder á sua troca antes do envio da encomenda.

As informações indicadas acerca dos cristais e dos oleos essenciais não substituem qualquer aconselhamento médico ou exame médico de diagnostico e não devem ser usadas em substituição de um regime de vida saudavel.

O tamanho indicado é aproximado e refere-se ao lado maior.

Alterações e Cancelamentos

Após a finalização do pedido o Cliente dispõe de 24h úteis para cancelar o pedido, realizar alterações, ou alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Após o seu processamento e no caso de já ter sido enviada, o Utilizador tem a opção de não a aceitar, sendo remetida pela empresa de transportes, á Jami novamente. Sendo que neste ultimo caso, não há lugar á devolução dos custos de envio, apenas á devolução do valor dos produtos deduzindo uma taxa de 1,00€/pedido .

A Jami reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Jami reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Jami. Por motivos de stock, todos os pedidos não pagos num prazo de 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.

Devoluções

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização além dos custos de envio, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. Não existe lugar á devolução dos custos de envio, mas sim á totalidade do valor dos produtos.

Para exercer este direito, o Utilizador poderá usar a minuta indicada abaixo, devendo indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição. A comunicação deverá ser feita, por carta, através da devolução do bem adquirido, ou por outro meio adequado e suscetível de prova dentro do prazo acima definido.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Jami nas devidas condições de utilização.

Minuta para formulário de livre resolução (só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

- Para [inserir aqui nome, morada e endereço de e-mail]:

- Pela presente comunico que pretendo resolver/cancelar do a compra relativa à encomenda nº — recebida a —

Nome do consumidor — Endereço do consumidor — Assinatura do consumidor (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel). Caso tenha pago por transferência ou mbway indicar os dados para reembolso.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:

Jami (Trilhos Cristalinos)

Rua da Republica 13

7900-609 Ferreira do Alentejo

Os respetivos custos com portes de envio serão da responsabilidade do utilizador.

Após receção da devolução na Jami será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda, deduzidos os respetivos custos de envio. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do IBAN ou nº Mbway, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço.

Os pontos anteriores referem-se às encomendas realizadas na Loja Online. Na Escola Online:

Sempre que o Utilizador adquira um curso com 3 ou mais meses de duração, é facultado o direito de livre resolução até 14 dias após a aquisição do curso (data do pagamento total ou da primeira prestação do pagamento fracionado). Durante este prazo, o Utilizador pode solicitar o cancelamento da inscrição e a devolução do valor pago. O valor pago é restituído ao Utilizador, sendo o Utilizador obrigado a devolver o kit e quaisquer ofertas no âmbito da inscrição. Decorrido este prazo o direito de livre resolução extingue-se e é assumido o compromisso de pagamento integral do curso.

Sempre que o curso tenha duração inferior a 3 meses, é  apenas aplicável o direito de livre resolução caso o utilizador ainda não tenha visualizado nenhuma aula ou conteúdo do curso. Esta informação é validada através do backoffice da Escola Online. Se o utilizador visualizou 0% do curso, até 14 dias após a aquisição do curso (data do pagamento total ou da primeira prestação do pagamento fracionado), o valor pago pode ser restituído ao Utilizador, a seu pedido sendo o Utilizador obrigado a devolver o kit e quaisquer ofertas no âmbito da inscrição. Decorrido este prazo o direito de livre resolução extingue-se e é assumido o compromisso de pagamento integral do curso.

 

Preços e Informações sobre os produtos

Todos os produtos têm descriminado o valor em euros (€) e incluem IVA à taxa legal em vigor. 

Os preços estabelecidos nesta loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja online e para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.​

As fotografias dos produtos são meramente ilustrativas, a cor, formato e tamanho do produto poderá variar. Na descrição dos produtos da loja é possível visualizar o tamanho aproximado dos produtos.

Nos produtos da Escola Online (Cursos) existe, para cada um deles, uma página, onde é possível visualizar todas as condições e conteúdos dos mesmos. ​

Condições exclusivas dos produtos da Escola Online

Designam-se cursos/workshops ou aulas os produtos digitais da Escola Online Jami, com conteúdos totalmente online

​A Escola Online Jami é um website com endereço www.escola.jami.pt no qual a Jami comercializa cursos em formato digital

​A Jami não se responsabiliza, nem procederá a devolução ou indenização de qualquer valor, decorridos os prazos legais para o efeito, pelas dificuldades de acesso aos conteúdos quando estes resultam de falhas no equipamento do Utilizador/Aluno ou a falta de conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Alguns dos produtos incluem a oferta de produtos físicos designados por “Kit de Oferta” e mencionados nas páginas dos cursos.

As ofertas incluídas em cada uns dos cursos poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio

Em cada um dos cursos é descriminado quais os produtos incluídos na oferta, o Kit de Oferta é enviado para a morada do cliente num prazo de 24h a 72h uteis após a validação do pagamento do curso. O prazo poderá estender-se por rutura de stock de algum ou alguns dos artigos que compõem o kit

Cabe ao utilizador a verificação se todos os produtos mencionados na página do curso, foram enviados.

Caso algum dos produtos esteja em falta ou não tenha sido rececionada a oferta, o Utilizador deverá comunicar quais os produtos em falta á Jami, num prazo de 15 dias uteis após a receção do e-mail de confirmação de inscrição no curso, para o e-mail escola@jami.pt. A Jami procederá ao envio dos produtos em falta num prazo de 7 dias úteis após a receção do e-mail. Decorridos os 15 dias uteis necessários à comunicação dos produtos em falta, a Jami reserva-se no direito de não proceder ao envio de qualquer produto.

O Utilizador não poderá escolher os produtos enviados nem as suas características. Devendo aceitar os produtos enviados pela Jami.

A Jami não se responsabiliza pelos danos ou perdas efetuadas durante o transporte, sendo esta responsabilidade da empresa de transporte

O Kit será enviado através de uma empresa de transporte contratada pela Jami, a Jami manterá o registo de envio durante 30 dias

O oferta dos portes de envio no kit é válida para Portugal Continental e Ilhas, reservando-se a Jami no direito de solicitar um valor extra para o envio do kit para outros locais no mundo.

Caso o Kit de Oferta seja devolvido devido a morada incorreta ou incompleta, não nos responsabilizamos pelo pagamento dos portes de reenvio.

O log in é feito pela primeira vez pelo Utilizador ou pela Jami com os dados facultados pelo Utilizador

Os dados de acesso incluem o e-mail do Utilizador e uma palavra passe que deverá ser definida e guardada pelo Utilizador A exclusiva responsabilidade da manutenção em sigilo e gestão dos dados de acesso é do Utilizador e não devem ser facultados a terceiros.O acesso aos cursos adquiridos é realizado na página “Painel do Aluno” disponível na Escola Online Jami

OS DADOS DE ACESSO AO CURSO SÃO PESSOAIS E INTRANSMISSÍVEIS. A violação desta regra, a cópia, transcrição ou divulgação de qualquer material incluído em qualquer curso resulta em violação de direitos de autor, sendo punível por lei. A suspeita de qualquer uma das ações anteriores será denunciada ás autoridades competentes.

A Jami dispõe dos seguintes métodos de pagamento: Paypal, Cartão Bancário (através da plataforma Stripe), e Pagamento Manual/Offline (Transferência Bancária, Mbway, e pagamento presencial loja física)

A duração dos cursos é indicada na respetiva página do curso e poderá sofrer alterações pela adição, atualização ou modificação de conteúdo sem aviso prévio por parte da Jami.

A Jami enviará aos alunos atualizações dos conteúdos e comunicações via e-mail, a fim de complementar os conteúdos ou comunicar alterações nos métodos de ensino ou apoio. Não é facultado ao Utilizador o direito de recusa destas alterações.

O apoio restringe-se aos conteúdos relacionados com o curso que o utilizador adquiriu, não sendo a Jami obrigada a facultar qualquer outro conteúdo.

O Utilizador poderá colocar questões ou duvidas acerca do conteúdo indicando um tópico de discussão diretamente no conteúdo, ou na comunidade do curso que está a frequentar disponível na Escola Online, através da página “Painel do Aluno”. Em alguns cursos a Jami disponibilizará um método de ensino e esclarecimento de dúvidas específico dispondo de um formulário/campo para submeter as duvidas diretamente no decorrer do conteúdo do curso. As duvidas poderão ser ainda colocadas através do e-mail escola@jami.pt.

A Jami não tem prazo nem horário de resposta obrigatório. Sendo este apoio maioritariamente facultado semanalmente á quinta-feira. Para efeitos meramente informativos, o prazo de resposta poderá variar, em média entre os 2 e 5 dias úteis.

A Jami reserva-se no direito de alterar ou restringir os métodos de apoio, podendo até exigir que as questões sejam enviadas por uma única via (exemplo e-mail)

Sempre que um e-mail ou duvida enviada por qualquer um dos métodos disponíveis não for rececionada, a Jami isenta-se da responsabilidade da ausência de resposta.

A Jami reserva-se no direito de não responder a questões ou duvidas em que a resposta esteja claramente nos conteúdos ou em comunicações enviadas via e-mail.

Não existindo em Portugal não existe qualquer regulamentação legal para os cursos fornecidos. E mundialmente, não existindo tambem uma entidade de certificação legal. O certificado é válido apenas como certificado de participação e sendo validado apenas pela Jami. É atribuído a cada certificado um numero que valida a participação formação internamente, evitando assim fraudes e falsificações.

O acesso ao curso é facultado 24h diárias, salvo erro técnico, férias ou faltas, motivos de doença, ou atualização dos sistemas informáticos ou servidores. Os manuais dados no curso podem ser descarregados, e podes até imprimir. Quando terminar o curso, o utilizador irá manter o acesso aos grupos de apoio. Por motivos de copyright e direitos autorais, as aulas em video mantem-se disponiveis por 2 meses no caso de cursos de aromaterapia e cosmética e 6 meses no caso do curso de cristais, após a data de início do curso. Os cursos aqui não mencionados têm a informação divulgada na respetiva página do curso disponível no site da Escola Online.

Caso o aluno não consiga terminar no prazo informado, a Jami poderá prolongar pelo prazo que assim entenda justo para a finalização do curso, a pedido do Utilizador, o acesso aos módulos/conteúdos que o Utilizador não realizou. Reservando-se no direito de não efetuar o prolongamento.

 

Os conteúdos abordados no curso bem como os respetivos objetivos, funcionamento e duração estão mencionados na página de cada curso disponível no site da Escola Online em www.escola.jami.pt

Os conteúdos poderão sofrer modificações por parte da Jami sem aviso prévio

Seguro de envio

O cliente tem a opção de escolher o método de envio com ou sem seguro. Quando pago o método de envio com seguro, a Jami garante o pagamento da totalidade ou parte da encomenda, caso a mesma fique extraviada ou perdida por motivos não imputáveis ao cliente.

O cliente poderá optar pelo reenvio da encomenda ou pelo reembolso do valor da mesma. O reembolso não poderá ser superior a 100€ independentemente do valor da encomenda ou do item em questão.

O seguro não é valido caso o cliente indique uma morada incorreta ou incompleta não será possível accionar o seguro e pretenda o reembolso ou reenvio da mesma.

É considerada perdida ou extraviada uma encomenda, quando confirmado esse facto pela transportadora. Caso o cliente rececione a encomenda e se verifique em conjunto com a Jami que algum dos itens ficou extraviado, perdido ou danificado durante o transporte, a Jami assumirá num prazo de 15 dias uteis após a verificação, o envio de um item em substituição ou a devolução do valor pago pelo cliente.

Faturação dos produtos

Por lei é facultado ao cliente o direito de emissão de fatura com NIF. O cliente reserva-se no direito de solicitar a emissão da fatura com o NIF. Este pedido deverá ser efetuado até 5 dias úteis após o pagamento da encomenda, para o e-mail apoio@jami.pt indicando o NIF, nome e numero da encomenda ou curso em questão. Decorrido o prazo estabelecido, não existindo a comunicação por parte do cliente, a Jami emitirá a fatura para "Consumidor Final". Excepto se a compra for superior a 1.000€ (mil euros) em que é obrigatória a emissão de fatura com NIF e será necessário a comunicação do NIF á Jami.

Descontos e Campanhas

Os descontos oferecidos, quando comulávies, são aplicados através a seguinte regra, primeiro os descontos de valor (x€) e de seguida os de percentagem (%).

Os descontos do programa de recompensas e descontos com cupões não são cumuláveis entre si nem com outras ofertas do mesmo ou de outro tipo, á exceção de reduções de preço marcadas diretamente em cada produto (exemplo cristal do mês e artigos na categoria promoções) e ofertas de portes ou produtos sem cupão

O desconto terapeuta não é cumulável com outras ofertas á exceção de reduções de preço marcadas diretamente em cada produto (exemplo cristal do mês e artigos na categoria promoções) e ofertas de portes ou produtos sem cupão

Os descontos aplicados aos alunos, através de cupão, inciado em EO não são cumuláveis com outras ofertas á exceção de reduções de preço marcadas diretamente em cada produto (exemplo cristal do mês e artigos na categoria promoções) e ofertas de portes ou produtos sem cupão.

As ofertas indicadas em cabeçalho não são válidas na compra de cursos ou serviços (ex. kit pessoal). As ofertas com data de inicio e fim são apenas aplicadas quando o pedido/encomenda for realizado e pago dentro do periodo da campanha.

A Jami realiza regularmente campanhas promocionais, que tanto podem oferecer um desconto como produtos adicionais.

Qualquer campanha promocional tem um prazo definido, a Jami não aceitará o pagamento do valor promocional fora do prazo estabelecido, quer nos produtos da Loja Online, quer da Escola Online.

O cliente que tenha adquirido um produto fora do prazo da campanha promocional, não pode em circustância alguma exigir á Jami a aplicação da campanha. 

Os produtos podem ter desconto aplicado ainda que fora de uma campanha promocional. Para liquidação de stock ou outros fins, podem ser aplicados descontos aos produtos sem que seja dentro de uma campanha. Nestes casos a Jami pode aplicar o desconto em qualquer altura sem indicação de prazo de fim. Normalmente estes produtos encontram-se na categoria promoção, e é indicado em cada produto o valor incial e o valor em promoção.

Para efeitos das campanhas o valor de compra e o valor de encomenda referem-se ao valor com todos os descontos já aplicados. Valor de compra refere-se ao valor total que o cliente paga pelos produtos, deduzinho os descontos e os portes de envio Valor de encomenda refere-se ao valor que o cliente paga pela encomenda, incluindo o valor dos produtos e dos portes, deduzindo os descontos.

Responsabilidades da Jami

A Jami fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à sua troca ou devolução sem custos adicionais.

A Jami fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela Jami, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.

Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alteradas a qualquer momento pela Jami.

Todos os produtos e serviços comercializados na Loja e Escola Online Jami estão de acordo com a Lei Portuguesa.

A Loja possui os adequados níveis de segurança, contudo a Jami não será responsável por quaisquer prejuízos sofridos pelo Utilizador e/ou por terceiros, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em fatores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações ou serviços de comunicações prestados por terceiros, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos ou decorrentes do descarregamento (“download”) através do serviço de ficheiros infetados ou contendo vírus ou outras propriedades que possam afetar o equipamento do Utilizador. Se por algum motivo de erro de acesso ao sítio eletrónico da Loja e Escola Online Jami houver impossibilidade de prestação de serviço, a Jami não será responsável por eventuais prejuízos.

As consultas de dados e informação efetuadas no âmbito deste Serviço, presumem-se efetuadas pelo Utilizador, declinando a Jami qualquer responsabilidade decorrente a utilização abusiva ou fraudulenta das informações obtidas.

 

A Jami não será responsável por quaisquer perdas ou danos causados por utilizações abusivas do Serviço que lhe não sejam diretamente imputáveis a título de dolo ou culpa grave.

A Jami não é responsável pelos prejuízos ou danos decorrentes do incumprimento ou cumprimento defeituoso do Serviço quando tal não lhe seja direta ou indiretamente imputável a título de dolo ou culpa grave, não se responsabilizando designadamente por

erros, omissões ou outras imprecisões relativas às informações disponibilizadas através do Serviço;

danos causados por culpa do Utilizador ou de terceiros, incluindo as violações da propriedade intelectual;

pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte do cumprimento de decisões judiciais ou de autoridades administrativas ou

pelo incumprimento ou cumprimento defeituoso que resulte da ocorrência de situações de força maior, ou seja, situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à Jami e que pela mesma não possam ser controladas, tais como incêndios, cortes de energia, explosões, guerras, tumultos, insurreições civis, decisões governamentais, greves, terramotos, inundações ou outros cataclismos naturais ou outras situações não controláveis pela Jami que impeçam ou prejudiquem o cumprimento das obrigações assumidas.

A Jami não garante que:

o Serviço seja fornecido de forma ininterrupta, seja seguro, sem erros ou funcione de forma infinita;

a qualidade de qualquer produto, serviço, informação ou qualquer outro material comprado ou obtido através do Serviço preencha quaisquer expectativas do Utilizador em relação ao mesmo;

ualquer material obtido de qualquer forma através da utilização do Serviço é utilizado por conta e risco do Utilizador, sendo este o único responsável por qualquer dano causado ao seu sistema e equipamento informático ou por qualquer perda de dados que resultem dessa operação.

nenhum conselho ou informação, quer oral quer escrita, obtida pelo Utilizador de ou através do Serviço criará qualquer garantia que não esteja expressa nestas Condições Gerais.

O Utilizador aceita que a Jami não pode de forma nenhuma ser responsabilizada por qualquer dano, incluindo, mas não limitado a danos por perdas de lucros, dados, conteúdos, ou quaisquer outras perdas (mesmo que tenha sido previamente avisado pelo Utilizador sobre a possibilidade da ocorrência desses danos), resultantes:

do uso ou impossibilidade de uso do Serviço;

da dificuldade de obtenção de qualquer substituto de bens/serviços;

do acesso ou modificação não autorizado a bases de dados pessoais.

Obrigações do Utilizador

O utilizador compromete-se a:

Facultar dados pessoais e moradas corretas;

Não utilizar identidades falsas;

Respeitar os limites de encomendas impostos.

Caso algum dos dados esteja incorreto ou seja insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a Jami declina qualquer responsabilidade. No caso de o consumidor violar alguma destas obrigações, a Jami reserva-se no direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja, cancelar o fornecimento de quaisquer outros serviços disponibilizados em simultâneo pela Jami ao mesmo Utilizador; e, ainda, não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados pela Jami.

É expressamente vedada a utilização dos produtos e serviços adquiridos para fins comerciais, designadamente para efeitos de revenda de bens, á exceção de prévio acordo entre a Jami e o Utilizador.

Caso algum dos dados esteja incorreto, ou seja, insuficiente e a encomenda venha devolvida por esse motivo, a Jami não se responsabilizará pelo pagamento das despesas de reenvio. Cabendo ao Utilizador essa responsabilidade. Caso o utilizador não o pretenda realizar. A Jami reserva-se no direito de efetuar a devolução de apenas parte do valor pago pela encomenda ou produto.

Apoio ao cliente

Devido ao elevado numero de chamadas, não garantimos o atendimento de chamadas telefónicas para os números de telemóvel e telefone indicados nos contactos. Na sequência do contacto do cliente através dos meios oferecidos no serviço de atendimento ao cliente, caso necessário a Jami poderá entrar em contacto via telefónica para esclarecimento da duvida ou solicitação, para o contacto disponibilizado pelo cliente.

O apoio ao cliente encontra-se disponível através do e-mail apoio@jami.pt. A resposta é dada normalmente em 72h uteis sendo apenas este tempo uma referência.

 

Por diversos motivos, a Jami não se compromete em cumprir prazos de resposta e não se obriga a responder a questões ou duvidas sobre produtos colocadas por qualquer um dos meios que a Jami disponha (redes sociais, e-mail, contactos telefónicos, atendimento presencial), á exceção de produtos que já foram adquiridos e desde que essas questões estejam estritamente relacionadas com defeitos/falhas, garantia ou devolução do produto em questão dentro dos prazos legais. Não é conferido ao Utilizador o direito de indenização ou devolução que qualquer valor pago na ausência de resposta ás questões ou duvidas colocadas por qualquer um dos meios que a Jami disponha (redes sociais, e-mail, contactos telefónicos, atendimento presencial), quer para efeitos de esclarecimento de dúvidas sobre os produtos, quer no âmbito do apoio ao aluno oferecido nos produtos da Escola Online. Desde que esta ausência de resposta não viole os direitos de resolução, garantia e devolução.

Reclamações

O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da Jami de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.

​A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da Jami que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.

​A Jami dispõe ainda de registo no livro de reclamações eletrónico estando esse registo em nome da empresa Trilhos Cristalinos – Bem Estar e Ecologia Lda Podendo o utilizador aceder através do endereço https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Propriedade Intelectual

A Loja e Escola Online Jami é um site registado e o Serviço prestado pelo próprio site é da responsabilidade da Jami.

​O Utilizador reconhece que o Serviço contém informação confidencial e está protegido pelos direitos de autor e conexos, propriedade industrial e demais legislação aplicável.

​O Utilizador reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos, pelas leis relativas a propriedade industrial e outras leis de proteção de propriedade, pelo que qualquer utilização desses conteúdos apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização expressa dos respetivos titulares.

​O Utilizador compromete-se a respeitar na íntegra os direitos a que se refere o número anterior, designadamente abstendo-se de praticar quaisquer atos que possam violar a lei ou os referidos direitos, tais como a reprodução, a comercialização, a transmissão ou a colocação à disposição do público desses conteúdos ou quaisquer outros atos não autorizados que tenham por objeto os mesmos conteúdos.

Privacidade e Proteção de Dados Pessoais

A Jami garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores.

Os dados pessoais identificados no formulário de encomenda como sendo de fornecimento obrigatório são indispensáveis à prestação do Serviço pela Jami. A omissão ou inexatidão dos dados fornecidos pelo Utilizador são da sua única e inteira responsabilidade e podem dar lugar à recusa de prestação do Serviço pela Jami.

​Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados pela Jami no âmbito da relação contratual e/ou comercial com o Utilizador. Não sendo transmitidos a qualquer outra entidade a não ser com o consentimento do Utilizador.

​Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Utilizador, sem encargos adicionais, o direito de acesso, retificação e atualização dos seus dados pessoais, diretamente ou mediante pedido por escrito, bem como o direito de oposição à utilização dos mesmos para as finalidades previstas no número anterior, devendo para o efeito contactar a Jami, pois esta é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

​A Internet é uma rede aberta, pelo que os dados pessoais do Utilizador, demais informações pessoais e todo o conteúdo alojado no Serviço poderão circular na rede sem condições de segurança, correndo, inclusive, o risco de serem acessíveis e utilizados por terceiros não autorizados para o efeito, não podendo a Jami ser responsabilizada por esse acesso e/ou utilização.

Âmbito e Objeto das Condições Gerais da Loja, informação adicional

As presentes Condições Gerais destinam-se a regular os termos e as condições por que se regerá o Serviço “Loja e Escola Online Jami”, Jami é marca registada e propriedade da empresa propriedade da empresa Trilhos Cristalinos Bem Estar e Ecologia Lda com sede na

Rua da Republica 74 7900-609 Ferreira do Alentejo

com de identificação de pessoa coletiva nº 515971642, com o capital social de € 200. O Serviço “Loja e Escola Online Jami” será doravante designado “Jami".

O Serviço consiste na disponibilização, através dos endereços www.jami.pt e www.escola.jami.pt de acesso à Loja e Escola Online que, além de fornecer informação relativa a um conjunto de produtos e/ou serviços, permite ao Utilizador, por via eletrónica, encomendar os produtos nela divulgados, nos termos e condições aqui descritos.

Designar-se-á nas presentes condições por Utilizador, Cliente ou Aluno, o cliente do Serviço disponibilizado pela Jami.

A encomenda de produtos deve ser feita por Utilizadores com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos (indivíduos com idade inferior terão de ter autorização dos seus representantes). Os elementos e informações transmitidos pelo Utilizador gozarão de plenos efeitos jurídicos, reconhecendo o Utilizador as aquisições eletrónicas, não podendo este alegar a falta de assinatura para incumprimento das obrigações assumidas.

As informações indicadas no site (descrição de produto, posts, etc.) são meramente indicativas da visão holística, em nenhum momento devem substituir o aconselhamento ou tratamento médico. Por favor consulte o seu médico antes de efetuar ou alterar algum tratamento.

A Jami reserva-se no direito de alterar ou atualizar a qualquer momento as presentes condições sem aviso prévio.

Sempre que a Jami entenda necessário ou conveniente otimizar a experiência de navegação e/ou melhorar as condições de conectividade, a mesma poderá reformular remotamente as configurações de rede.​ Sem prejuízo do disposto nos números seguintes, e atento o carácter inovador do Serviço e as evoluções tecnológicas a que poderá estar sujeito, a Jami poderá alterar as configurações técnicas do mesmo sempre que tal se revele conveniente para o adaptar a eventuais desenvolvimentos tecnológicos. ​A Jami não garante no entanto ao Utilizador a realização de quaisquer upgrades ou melhorias no Serviço.

​Algumas upgrades ou novas funcionalidades do Serviço poderão estar disponíveis apenas contra pagamento do Utilizador e/ou subscrição, pelo mesmo, de Condições Específicas de utilização.

Na Loja Online, Escola Online e site da Jami, acessíveis através dos links www.jami.pt/loja, www.escola.jami.pt, www.jami.pt são divulgadas em rodapé as presentes condições que o Utilizador automaticamente aceita ao adquirir qualquer produto disponível num dos links.

Em caso de dúvida ou conflito nas informações entre as presentes condições e informação divulgada na página de cada curso disponível no site da Escola Online, permanecem válidas e sobrepõe-se as presentes condições

 

O Contrato rege-se pela lei portuguesa.

Campanhas Halloween 

Campanha H1
Descontos 20% a 60% diretos nos produtos em toda a loja, descontos assinalados até 12 de Novembro. Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Limitado ao stock existente. Sem minimo de compra. Acumulável com códigos promocionais


Campanha H2
Oferta da formação de meditação na inscrição da formação de terapeuta holístico. A inscrição pressupõe o pagamento da primeira mensalidade ou pagamento a pronto. A falta de pagamento das mensalidades seguintes implica a perda de acesso à oferta.

Campanha H3
Oferta de torre de selenite de 5 a 10 cm (tamanho variável e aleatório) em encomendas iguais ou superiores a 20€. Considera se o valor da encomenda como o valor dos produtos após a aplicação de descontos e/ou códigos promocionais e inclui se nesse valor, o valor dos portes de envio. Ou seja, se o cliente escolhe produtos no valor de 18€ + portes de 3,50€ tem direito à oferta, mas se aplicar um desconto e o valor total que paga baixar de 20€, não é aplicada a oferta.

Valido em serviços/consultas (tais como kit pessoal ou leituras) nem cursos

Válida de 31 de outubro ás 17h30 a 5 de Novembro ás 23h59.

A oferta não requer código promocional. 
É cumulável com códigos promocionais
Esta limitada a uma oferta por cliente apenas independentemente do número de encomendas. 

OFET
Campanha
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