top of page

Curso completo de cristais online

Atualizado: 27 de abr. de 2023

Sabias que... é possivel com cristais...

Realizar leituras

Ter protecção energética e de radiações electromagnéticas

Criar elixires que atuam em todo o teu corpo

Potenciar outras terapias

Realizar terapia em animais

Reduzir o stress e ansiedade

Melhorar o sono

Ajudar o tratamento de doenças

Aprenderes mais sobre ti

Evoluir espiritualmente independentemente da tua crença

Criar transformações positivas na tua vida

VAIS DESCOBRIR ISTO E MUITO MAIS NO NOSSO CURSO!


Objetivos do curso

No final do curso terás adquirido e desenvolvido os seguintes conhecimentos e aptidões...

  • Reconhecer e identificar mais de 100 cristais

  • Associar as propriedades metafisicas dos cristais com conceitos científicos comprovados

  • Identificar cristais falsos

  • Limpar, Energizar, Programar e Meditar com cristais, reconhecendo diferentes métodos para cada cristal

  • Identificar diferentes formas de cristais e respetivas funções

  • Realizar leituras radiestésicas

  • Elaborar e aplicar Elixires de Cristais e Redes de Cristais

  • Realizar uma sessão de Litoterapia, auto cura e cura à distância

  • Realizar consultas com Cristalomância e aplicar os cristais a outras terapias

  • Realizar uma sessão de Litoterapia em Animais, bem como aplicar cristais no dia-a-dia dos animais e em plantas

  • Desenvolver um trabalho próprio de pesquisa e aplicação de cristais


Metodologia de Ensino

  • Manuais em PDF Nos vários módulos do curso estarão disponíveis manuais em PDF com as informações referentes aos conteúdos abordados. Poderás fazer o download para estudares e para consulta no teu dia-a-dia.

  • Aula em Video Os módulos serão dados através de aulas em video, para que seja mais fácil abordar e transmitir os conteúdos e para que o curso também se torne mais dinâmico e interativo.

  • Exercícios Ao longo do curso serão atribuídos exercícios práticos para aplicares os conhecimentos adquiridos. Em cada módulo terás disponível um questionário para verificares os teus conhecimentos.


Extras incluídos no curso

Ao adquirires o curso receberás as seguintes ofertas

  • Meditações Exclusivas Durante o curso terás várias meditações disponíveis que te permitirão um maior auto conhecimento e que serão conjugadas com os cristais abordados.

  • Acesso à Comunidade Ao participares no curso de cristais, terás acesso à comunidade para partilha de conhecimentos e experiências.

  • Bónus Receberás ainda um bónus com vários produtos e descontos exclusivos!


Ofertas Bónus

Porque queremos que este curso faça diferença na tua vida, criámos um conjunto de ofertas bónus que inclui os seguintes artigos e descontos. Os artigos serão enviados para a tua morada.

  • Conjunto de 25 cristais

  • Pêndulo

  • Gráfico de Radiestesia e Mandala

  • Incenso

  • Sal de Limpeza Energética

  • Desconto de 30% no livro Cristais O Manual de Instruções

  • Descontos Exclusivos Mensais para alunos do Curso

  • Certificado



Opções de Pagamento

Poderás pagar na totalidade: €250,00 ou em 5 mensalidades de 50€


Métodos de Pagamento

Transferência Bancária Para pagar por transferência bancária utiliza o IBAN 0193 0000 1050 3285 057 64 e envia-nos e-mail com o comprovativo para escola@jami.pt para libertarmos o acesso ao curso. Caso tenhas selecionado o pagamento fracionado, o valor da mensalidade deve ser pago de 30 em 30 dias.

MBWay Para pagar por Mbway utiliza o numero 968345775 e na descrição coloca o teu e-mail para libertamos o acesso ao curso. Caso tenhas selecionado o pagamento fracionado, o valor da mensalidade deve ser pago de 30 em 30 dias.

Cartão Bancário ou Paypal Podes utilizar no nosso site o teu cartão de crédito ou débito e também cartões virtuais, ou a tua conta paypal.

Presencial Poderás efetuar o pagamento também na nossa loja, na Rua Filipe Alistao 51 8000-343 Faro

VAMOS COMEÇAR?

Para pagamento por cartão ou paypal carrega aqui rola a pagina para baixo e selecciona começar agora.

Se pretenderes pagar por MbWay ou transferência envia-nos e-mail com o comprovativo para escola@jami.pt e escreve-nos a tua morada, nos enviaremos um e-mail com o acesso ao curso e o teu kit será enviado para a morada que indicaste.



Introdução ao Curso

Os cristais são uma paixão, um Mundo, um Universo!!! Há sempre mais e mais por descobrir e a sensação de descobrirmos e aprendermos algo novo é fascinante! Esta formação fornece orientação para o trabalho e a vivência com cristais. Lito do grego lithos significa pedra, a Litoterapia consiste na cura com pedras, rochas, minerias, fosseis, vidro vulcanico, todas elas com propriedades terapeuticas. A litoterapia também é conhecida como terapia com cristais, gematerapia ou cristaloterapia. O nosso objetivo é orientar os alunos para a utilização consciente dos cristais enquanto instrumento de cura, despertar a intuição e o autoconhecimento. No final do curso, o aluno será capaz de utilizar os cristais na autocura e na cura para os outros (de uma forma completa).

Funcionamento do Curso

O curso estará dividido em módulos com diferentes temas. O curso pode ser feito a qualquer hora, iniciado em qualquer data e ao teu ritmo, pois as aulas são gravadas e disponibilizadas online.  Uma vez realizada a inscrição e pagamento, poderás iniciar o primeiro módulo. Em cada módulo existirão exercícios que terão prazos de duração específicos, e o módulo seguinte é libertado assim que terminado esse prazo. Normalmente o prazo de libertação do módulo seguinte é de 7 dias. Cada aula em vídeo terá uma duração aproximada de 30 a 40 min, sendo que algumas poderão ser um pouco mais extensas. A seguir à aula em video é sempre disponibilizado um questionário para colocares os teus conhecimentos em prática, não te preocupes, não é para avaliação! É na verdade uma auto-avaliação. Poderás sempre voltar a repetir e sempre que errares a resposta correta é indicada juntamente com a explicação. Terás também disponíveis ao longo do curso várias meditações, que poderás repetir as vezes que pretenderes. Cada módulo inclui um exercício prático, que está referido no manual do módulo e explicado depois do manual mais detalhadamente. Estes exercícios permitirão implementar aos poucos os cristais na tua vida, juntamente com os conhecimentos adquiridos. Qualquer duvida que tenhas poderás iniciar um tópico de discussão no topo direito da aula em video ou na comunidade do curso, que podes aceder através do teu painel de aluno, também poderás enviar-nos e-mail ou estar presente nas nossas sessões de duvidas. Estas sessões são em direito, através de video, são agendadas e é enviado um e-mail a informar, alem de várias informações, a data e hora.


Questões Frequentes

Não sei nada sobre cristais, será que o curso é indicado para mim?

Este curso inclui todas as informações necessárias para iniciar um trabalho com cristais, torna-se portanto ideal para quem ainda desconhece este mundo.


Eu já fiz um curso e tenho lido muito sobre cristais, seria indicado para mim este curso?

O curso não só é ideal para quem inicia mas também para quem quer descobrir mais. Nós chamamo-lhe completo porque é tudo o que conhecemos sobre cristais e certamente adicionarás bastante informação e conhecimentos àquilo que já leste ou aprendeste.


Como posso tirar as minhas duvidas durante o curso?

Qualquer duvida que tenhas poderás iniciar um tópico de discussão no topo direito da aula em video ou na comunidade do curso, que podes aceder através do teu painel de aluno, também poderás enviar-nos e-mail ou estar presente nas nossas sessões de duvidas. Estas sessões são em direito, através de video, são agendadas e é enviado um e-mail a informar, alem de várias informações, a data e hora.


O curso fica disponivel durante quanto tempo após a inscrição? Quando terminar o curso mantenho o acesso?

Os manuais dados no curso podem ser descarregados, e podes até imprimir. Quando terminares o curso irás manter o acesso às meditações e grupos de apoio. Por motivos de copyright e direitos autorais, as aulas em video mantem-se disponiveis por 6 meses apos a data de inicio do curso. Caso não consigas terminar neste prazo podemos prolongar o acesso aos modulos que nao realizaste.


Que tipo de certificação tem o curso?

O nosso curso inclui certificado emitido pela Jami. No entanto as areas holisticas nao são reconhecidas, a menos que, como existem varias, criassemos a nossa propria associação. O que, na nossa opinião, seria igual. O nosso certificado tem toda validade e notoriedade, tendo em conta que a Jami é uma marca e um projeto acreditado por os varios clientes e terapeutas que nos acompanham. Neste momento ja temos cerca de 150 alunos, e vamos brevemente no nosso site criar uma rede de terapeutas formados pela Jami. Perante regulamentações legais, que atualmente não existem, não conseguimos certificar. A verdade é que nesta area qualquer pessoa poderá passar um certificado, por isso, não é isso que faz deste curso um curso especial, nem é isso que faz dos nossos alunos litoterapeutas, mas sim o conhecimento que passamos que é o maximo, e que é totalmente completo e permitira realizar sessoes de litoterapia em animais e noutras pessoas, com o verdadeiro conhecimento dos cristais. Alem disso, damos orientações para a manutenção de um espaço físico, regras de segurança e higiene.


O curso é totalmente online?

Todos os conteúdos, aulas e avaliação é realizada online sem a necessidade de te deslocares.


começa hoje esta aventura! não percas a oportunidade!!

Para pagamento por cartão ou paypal carrega aqui rola a pagina para baixo e selecciona começar agora.

Se pretenderes pagar por MbWay ou transferência envia-nos e-mail com o comprovativo para escola@jami.pt e escreve-nos a tua morada, nos enviaremos um e-mail com o acesso ao curso e o teu kit será enviado para a morada que indicaste.

Tens duvidas sobre algum conteudo ou funcionamento do curso? Envia-nos e-mail para apoio@jami.pt

Testemunhos

“Certamente aprendi com este curso que há muito mais energia nos mais inertes seres do que nós questionamos. Reforçou-me imenso a minha percepção dos detalhes da vida, em mim e no exterior!” Mariana Lopes Aluna do Curso de Cristais


“Encontrei a Jami por acaso e do acaso fez-se hábito e do hábito amizade. Agradeço à Ida e ao João o modo como sempre me receberam e todo o mundo mágico dos cristais que com verdade e conhecimento põem à disposição de quem os procura. Tive também a possibilidade de participar na Formação de Cura com Cristais/ Litoterapia presencial na Jami e foi uma experiência muito especial pelo conhecimento adquirido, pelos momentos de prática partilhados e também pelo ambiente acolhedor e de confiança proporcionado pela Ida e pelo João. Sou muito grata por esta vivência, pretendo participar noutros workshops e aconselho com toda a certeza a quem se interesse pelo mundo dos cristais e/ou por um modo de vida sustentável e amigo de todos.” Luisa Passos Aluna do Curso de Cristais


“Olá Ida e João ! Quero apenas dizer que estou a adorar o formato deste novo curso de cristais online. Já tinha feito módulos de cristais presenciais convosco e também gostei muito, mas repetir alguns conceitos com aprendizagens práticas, no conforto do meu lar e ao meu ritmo, é muito gratificante e consigo acompanhar mais facilmente tudo o que há para aprender. Obrigada por tudo e continuem o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver. Beijinho e abraço amigo. Anabela 🌞” Anabela Machado Aluna do Curso de Cristais


formadora

A Ida cresceu no Alentejo e a sua aventura no mundo da Espiritualidade começou aos 11 anos quando a sua mãe faleceu. Procurou estudar e defender aquilo em que acredita, a vida pós morte. E acredita que o autoconhecimento abre todas as portas. Para a Ida, o mundo é composto de energia e nós temos a capacidade de a “sentir” de diferentes formas e tudo o que nós sentimos, não vemos e descrevemos como paranormal, tem uma verdade cientifica e começa a ser desvendada através da Fisica Quantica. Mas para ela o conhecimento “absoluto” ainda está muito longe da ciência atual. Tem-se dedicado ao estudo dos cristais, da energia à nossa volta, do funcionamento da mente, à cosmética natural e ao efeito terapêutico de elementos naturais como plantas e oleos essenciais. Acredita que uma das chaves da saúde e bem-estar é manter estilo de vida saudável, que envolve uma boa alimentação, exercício físico e meditação. Uma das suas grandes missões é promoção individual de autoconsciencia e autoconhecimento, aliados a filosofias eco e animal-friendly. Nos seus tempos livres, gosta de passear, observar e estar presente (meditar) e andar de patins.

Um curso para todos

Consideramos este um curso completo...

Este curso contem todo o nosso conhecimento acerca das formas de utilizar e tratar, e também das propriedades dos cristais. Pretendemos passar este conhecimento e dar-te ferramentas para conseguires desenvolver o teu próprio trabalho com os cristais, pois existem mil e uma formas de os trabalhas e um universo inteiro de coisas para descobrir acerca deles. Faz aqui o download do plano completo do curso de cristais.


Conteúdo dos Módulos

Modulo I - Conceitos Essenciais Identificação e exploração de conceitos essenciais no trabalho com cristais. Localização dos chakras e identificação de cada um. Explicação do seu funcionamento. Perceção do desequilibro de cada chakra.  Meditação de Alinhamento de Chakras Modulo II - Funcionamento dos Cristais Explicação científica da formação geológica dos cristais e classificação dos diferentes grupos de cristais. Definição de propriedades físicas dos cristais (composição química, brilho, cor traço, dureza, tenacidade, clivagem, magnetismo) que influenciam as suas propriedades terapêuticas Utilização dos Cristais ao longo da história, desde a Antiguidade até aos dias de hoje. Descoberta de novos cristais. Futuro dos cristais. Explicação física e quântica do funcionamento energético dos cristais e a forma como atuam no nosso corpo e na nossa vida. Orientação para a utilização energética dos cristais, através da perceção da sua energia. Orientação para a escolha de cristais. Exploração das diferentes formas de utilização dos cristais. Orientação na escolha do cristal pessoal, cristais para a proteção pessoal, no carro e em casa  Modulo III - Limpeza Energização e Programação de Cristais Explicação dos vários métodos de limpeza, energização e programação dos cristais e quais os métodos mais indicados para diferentes tipos de cristais. Orientação para a meditação com cristais e como podemos aprender com eles. Explicação dos diversos tipos de meditação. Meditação guiada para conexão com o cristal Modulo IV - Cristais do Chakra Raiz e Estrela da Terra Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Raiz e Estrela da Terra e definição das suas propriedades Modulo V - Cristais do Chakra Sexual Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Sexual e definição das suas propriedades Modulo VI - Cristais do Chakra plexo solar Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Plexo Solar e definição das suas propriedades Modulo VII - Cristais do Chakra Cardíaco Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Cardíaco e definição das suas propriedades Modulo VIII - Cristais do Chakra Laríngeo Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Laríngeo e definição das suas propriedades Modulo IX - Cristais do Chakra Terceira Visão Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakra Terceira Visão e definição das suas propriedades Modulo X - Cristais do Chakra Coronário e Transpessoais Superiores Identificação de cristais essenciais no equilíbrio do Chakras Coronário e Transpessoais Superiores e definição das suas propriedades Modulo XI - Cristais Especiais Identificação de cristais especiais como o Larimar, Fucshite, Zoisite, Opala, Olho de Gato, Vulcanite, Fósseis, entre outros não falados anteriormente e definição das suas propriedades. Modulo XII – Formas dos Cristais Entender como a forma dos cristais, seja natural ou lapidada, influencia as suas propriedades. Modulo XIII – Redes e Grelhas de Cristais Definição do conceito de Rede de Cristais. Explicação do funcionamento dos Cristais em Rede. Orientação para a criação e tratamento com Redes e Grelhas de Cristais. Modulo XIV – Feng Shui Breve Introdução ao Feng Shui. Utilização de cristais para harmonização do ki (energia) em casa em conjuto com as técnicas de Feng Shui) Formas de harmonizar a casa com a criação de aquários de limpeza Modulo XV – Radiestesia, Elixir e Banho de Cristais Breve explicação da Radiestesia e do seu funcionamento. Orientação para a escolha e utilização do pêndulo. Explicação das funções de diferentes pêndulos. Orientação para a formulação de elixir e banho de cristais, exploração dos métodos de energização. Modulo XVI – Cristalomancia, Zoodiaco e Desenvolvimento da Intuição com Cristais Identificação do cristal adequado a cada signo e influência dos ascendentes. Utilização dos cristais para revelação de situações do passado ou futuro e para o encontro soluções também no presente. Orientação na escolha de cristais para auxílio nas viagens astrais e para tratamento de situações de vidas passadas (cristais kármicos). Explicação das propriedades dos cristais nas diferentes situações. Orientação para o desenvolvimento da Intuição e Terceira Visão, e na escolha do cristal para o desenvolvimento psíquico. Meditação com cristais. Modulo XVII – Litoterapia - Cura, Auto Cura e Cura à Distância Definição do conceito de litoterapia. História e funcionamento da terapia. Benefícios do tratamento com Litoterapia, formas de utilização da Litoterapia. Orientação para a realização de uma sessão de Litoterapia. Limpeza e Harmonização do espaço. Cuidados a ter. Cristais indicados para tratamento e proteção energética de grávidas, bebés e crianças. Realização prática Modulo XVIII – Litoterapia em Animais e Plantas Abordagem à influência dos animais na evolução humana e à sua missão enquanto habitantes do planeta Definição dos Chakras em diferentes Animais (Cão, Gato e restantes mamíferos, Aves, répteis, mamíferos do meio aquático) e a respetiva função de cada chakra. Formas de utilização dos cristais nos diferentes animais. Identificação de cristais essenciais no equilíbrio dos chakras nos diferentes animais e definição das suas propriedades. Identificação de cristais essenciais no equilíbrio, harmonização e tratamento das plantas e definição das suas propriedades. Identificação dos cristais adequados a diversos tipos de plantas. Utilização de óleos essenciais no combate a parasitas (pulgas e carraças)


Junta-te Á Aventura!

Para pagamento por cartão ou paypal carrega aqui rola a pagina para baixo e selecciona começar agora.

Se pretenderes pagar por MbWay ou transferência envia-nos e-mail com o comprovativo para escola@jami.pt e escreve-nos a tua morada, nos enviaremos um e-mail com o acesso ao curso e o teu kit será enviado para a morada que indicaste.

Tens duvidas sobre algum conteudo ou funcionamento do curso? Envia-nos e-mail para apoio@jami.pt

716 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page