top of page

Os cristais não vão identificados, sabes porquê?! 🤔

Quando abrimos a loja criamos um papelinho para identificar cada um dos cristais. E muitos clientes em loja nos pediam (e pedem) se podem levar também um. A nossa sugestão passou a ser tirar uma fotografia. Excecionalmente quando é para oferta arranjamos uma solução para acompanhar o embrulho.


Recebemos maravilhosos feedbacks e muitos deles vêm com uma sugestão:


"Podiam enviar um cartãozinho com a descrição e o nome do cristal, era um toque especial na encomenda e ficávamos com a informação"


No Natal estamos a fazer excecionalmente em embrulhos que nos pedem em encomendas. Não o fazemos sempre não só por uma questão de tempo, mas por uma questão de ecologia. Nós temos uma politica própria de gestão e redução de resíduos, temos milhares de cristais e se enviássemos um papelinho por cada um cristal seriam milhares de papelinhos. Nas encomendas procuramos reutilizar muito material, aproveitamos tudo tudo o que os nossos fornecedores enviam, e as vezes ate trazemos cartão do supermercado para embrulhar coisas mais frágeis como drusas ou pêndulos.


Quando o cliente não consegue identificar pode enviar-nos fotografia e também temos o site o mais fidedigno possível com fotografias e uma boa descrição 😊


A tecnologia é otina e temos que a aproveitar, hoje em dia temos o mundo na palma da mão e podemos fazer uso da informação a toda a hora e em qualquer lugar. Esta tecnologia gera resíduos, então não vamos gastar mais e vamos poupar os recursos máximo que conseguirmos. ;)


4.287 visualizações13 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page